Serviços
https://www.pu-so.ufscar.br/pt-br/departamentos/manutencao-civil-e-eletrica-demce/servicos
https://www.pu-so.ufscar.br/@@site-logo/banner-pet-corrigido-testado6.jpg
Serviços
Perguntas e respostas:
- O que faz parte de nossas atribuições?
- O que não faz parte do serviços do DeMCE-So?
- R: Não faz parte de nossos serviços:
- Manutenção de equipamentos de refrigeração. Procurar o SePat-So ramal: 5994 ou e-mail: patrimonio-sor@ufscar.br;
- Manutenção de Patrimônio (móveis e equipamentos). Procurar o SePat-So ramal: 5994 e-mail: patrimonio-sor@ufscar.br, Zeladoria ramal: 5979
- - Manutenção das redes lógicas e telefônica. Procurar a SIn ramal: 5987 ou chamado na central de serviços.
- Por que o serviço pode demorar a ser executado?
- R.: Primeiramente, os responsáveis analisam a demanda identificando os pedidos solicitados. Se o pedido for de :
- a) baixa complexidade - são pedidos que não necessitam de viabilidade técnica, como exemplo, a troca de uma lâmpada, cuja equipe pode executar na hora;
- b) média e alta complexidade - são pedidos que necessitam de viabilidade técnica, como exemplo, a instalação de uma nova tomada (média) ou de uma nova rede elétrica (alta). Estes pedidos demandam um projeto, bem como mão-de-obra especializada no assunto, além de materiais nem sempre disponíveis no Campus. Quando não há itens disponíveis, há que se incorrer às solicitações de orçamento e aos pedidos de licitação para a compra destes materiais.