Serviços

Perguntas e respostas:

  • O que faz parte de nossas atribuições?
  • O que não faz parte do serviços do DeMCE-So?
    • R: Não faz parte de nossos serviços:
      • Manutenção de equipamentos de refrigeração. Procurar o SePat-So ramal: 5994 ou e-mail: patrimonio-sor@ufscar.br;
      • Manutenção de Patrimônio (móveis e equipamentos). Procurar o SePat-So ramal: 5994 e-mail: patrimonio-sor@ufscar.br, Zeladoria ramal: 5979
      • - Manutenção das redes lógicas e telefônica. Procurar a SIn ramal: 5987 ou chamado na central de serviços.
  • Por que o serviço pode demorar a ser executado?
    • R.: Primeiramente, os responsáveis analisam a demanda identificando os pedidos solicitados. Se o pedido for de :
      • a) baixa complexidade - são pedidos que não necessitam de viabilidade técnica, como exemplo, a troca de uma lâmpada, cuja equipe pode executar na hora;
      • b) média e alta complexidade - são pedidos que necessitam de viabilidade técnica, como exemplo, a instalação de uma nova tomada (média) ou de uma nova rede elétrica (alta). Estes pedidos demandam um projeto, bem como mão-de-obra especializada no assunto, além de materiais nem sempre disponíveis no Campus. Quando não há itens disponíveis, há que se incorrer às solicitações de orçamento e aos pedidos de licitação para a compra destes materiais.